Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon distinguida com selo Topten da Quercus
2012-04-20

A Canon acaba de ser distinguida pela Quercus com o selo Topten, que destaca os produtos mais eficientes do mercado em termos de consumo energético. A sessão de apresentação dos selos Topten teve lugar na loja MediaMarkt de Alfragide e contou com a presença dos vários representantes das marcas agora homenageadas.

Rui Machado, Gestor de Produto da Canon Portugal, presente nesta cerimónia disse que “É com muito orgulho que a Canon recebeu da Quercus esta prestigiada distinção. A estratégia ambiental da Canon concentra-se em três objectivos principais: a eliminação de substâncias perigosas, a conservação de recursos e a poupança de energia. Ao certificarmo-nos que os nossos produtos cumprem as especificações estritas do programa ENERGY STAR®, os nossos clientes podem estar seguros de que todos os equipamentos Canon cumprem os restritos padrões de eficiência energética desta norma internacional. O selo agora atribuído à Canon pela Quercus é mais uma prova disso.”

De acordo com Francisco Ferreira, da Quercus, "este Selo é uma ferramenta para divulgar as marcas mais eficientes, com mais preocupações em desenvolvimento tecnológico e boas práticas ambientais dos consumidores. Será mais uma útil ajuda para os consumidores identificarem, diretamente nos suportes publicitários e nos pontos de venda, os produtos de maior eficiência energética".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos