Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Panasonic e Comercialfoto estabelecem parceria na área da fotografia
2012-04-17

A Panasonic acaba de estabelecer um acordo com a Comercialfoto para distribuição das máquinas fotográficas Lumix no mercado da fotografia em Portugal, de modo a dar a conhecer e a fazer chegar os seus produtos a um maior número de consumidores.

Desta forma, a Comercialfoto passa agora a ser um dos distribuidores autorizados da marca Lumix da Panasonic, dois nomes que agora se aliam com o mesmo objectivo principal, o de aumentar a oferta de produtos electrónicos no mercado português. Segundo a marca, sendo a Comercialfoto "uma empresa reconhecida na importação e distribuição de equipamentos fotográficos, a concretização desta parceria enquadra-se plenamente nos objectivos da Panasonic".

A estratégia de distribuição com este parceiro vai centrar-se sobretudo na área da fotografia, abrangendo todos os modelos de câmaras fotográficas Lumix, objectivas, e acessórios associados.Esta parceria “consolida a relação de confiança que construímos com os consumidores da marca, e permite-nos chegar junto das suas necessidades oferecendo-lhes uma maior presença dos nossos produtos no mercado”, refere Rui Gomes, marketing manager da Panasonic em Portugal, que se mostra bastante satisfeito com o bom relacionamento que a marca tem com a sua actual rede de distribuição de electrónica de consumo.

Num cenário de crescimento do mercado da fotografia, a Panasonic assenta a sua estratégia na aposta em projectos que proporcionem um posicionamento cada vez mais competitivo da marca. Através desta parceria, a Panasonic aumenta a quantidade e a qualidade na oferta dos seus produtos, abordando de forma cada vez mais completa o mercado nacional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos