Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Vulcano lança Campanha Solar 2012
2012-04-19

A pensar nas excelentes condições solares, que se fazem sentir durante todo o ano em Portugal e que tem maior incidência nos meses de verão, a Vulcano, marca líder em soluções de água quente e solar térmico, aposta no lançamento de uma campanha de comunicação para divulgação das soluções solares térmicas.

Com o slogan “Nesta altura, é bom viver num país cheio de sol”, destinado ao consumidor final, o objetivo passa por sensibilizar para os benefícios da adoção da energia solar térmica para aquecimento de águas, nomeadamente a redução significativa do consumo energético, permitindo a poupança, e ainda a diminuição da emissão de gases nocivos para a atmosfera, garantindo a preservação do meio ambiente.

Para os profissionais do setor, o slogan “Nesta altura, é bom contar com a Vulcano”, pretende reforçar a imagem da Vulcano de especialista no segmento do solar térmico, fortalecendo a sua posição de marca de confiança e fonte de inovação, credibilidade e qualidade.

Através da divulgação da gama de soluções solares térmicas completas e versáteis, bem como dos serviços de apoio ao nível do dimensionamento e instalação (através de profissionais certificados), a marca portuguesa pretende, assim, garantir os seus valores-chave de poupança, preservação ambiental e conforto.

A campanha multi-meios marcará presença em rádio, imprensa generalista e profissional e meios on-line, até ao final do mês de maio.

O conceito criativo é assinado pela agência de publicidade Tux&Gill e o planeamento de meios ficou a cargo da OMD.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos