Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a loiça slim da Candy lava 9 talheres em 45 cm
2012-03-08

Dois modelos de máquinas de lavar a loiça com capacidade para nove talheres e apenas 45 centímetros de largura, em vez dos habituais 60, são a proposta da Candy no segmento de máquinas de loiça slim.

Os modelos EvoSpace CDP 4709 e CDP 4709X, em branco e inox, respectivamente, têm “display” multifunções e programador electrónico para maior conforto do utilizador. Os programas de lavagem podem ser escolhidos entre intensivo, normal e rápido, para além do programa Eco, que lava a 45 graus e possibilita grande poupança energética.

Estes dois modelos de máquinas de lavar loiça são de classe A+ de eficiência energética e ainda dispõem do botão SuperEco, que permite poupar mais 25 por cento de energia.

Com sete programas à escolha, quatro diferentes temperaturas e indicadores luminosos de falta de sal e abrilhantador, as máquinas de loiça de 45 centímetros da Candy possibilitam diferir o início de lavagem até 24 horas. Assim é possível programar o arranque do ciclo de lavagem para a hora desejada, nomeadamente nos períodos nocturnos, ainda mais económicos no que diz respeito aos consumos energéticos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos