Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança novos sistemas de engomar IRONSPEED
2012-02-24

Os novos sistemas de engomar da Hoover, equipados com a tecnologia Multi Steam, vêm permitir obter resultados profissionais em casa. De acordo com a marca, esta tecnologia é três vezes melhor, porque tem em conta que todas as fibras são diferentes, aplicando o tratamento mais adequado a cada tecido, dado que permite regular a temperatura, mas também o vapor.

Os três tipo de vapor distinguem-se entre cuidado profundo para têxteis de uso diário, cuidado difuso para têxteis delicados e potência precisa para áreas de mais difícil acesso, como por exemplo golas, colarinhos ou espaços entre botões de camisas. O modelo topo de gama dispõe ainda de uma escova de vapor profissional para engomar na vertical e escovar, permintindo refrescar a roupa e eliminar os odores absorvidos pelas fibras.

Os sistemas de engomar da Hoover têm autonomia ilimitada, pelo que não é necessário esperar que a caldeira arrefeça para voltar a encher o depósito da água e continuar a passar a ferro sem perdas de tempo. As caldeiras são em inox e têm reservatório com capacidade para um litro de água.

Os aparelhos dispõem de indicador luminoso de falta de água, vapor pronto e remoção do calcário para facilitar manutenção, o que aumenta a durabilidade e o tempo de vida útil do produto. Os modelos que possuem reservatório de água amovível também têm uma pega de transporte integrada na base para facilitar o manuseamento e transporte.

Disponíveis em quatro modelos de cores diferentes (IRONSPEED SFD 4102/1, SRD 4107/1, SRD 4108/1 e SRD 4110/1), os sistemas de engomar Hoover têm 2.100 watts de potência, uma pressão até cinco bar e fluxo de vapor até 110 gramas por minuto.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos