Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama ProTexPLUS da AEG
2011-12-23

A nova gama ProTexPlus, com capacidade de nove quilogramas, protege a roupa 30 por cento mais que outras máquinas, segundo a AEG, com uma eficiência energética até A-50%.

A AEG lançou a gama ProTex, onde nos modelos ProtexPlus o sistema Protex combina vários avanços em tecnologia no que diz respeito à qualidade de lavagem. O sistema OptiSense permite que a máquina adapte a quantidade correcta de água ao tamanho da carga, energia e tempo adequados à quantidade de roupa. Com tecnologia avançada de lavar roupa (AWT) e um sistema de chuveiro original que molha a roupa e evita manchas que podem ocorrer de uma excessiva concentração de detergente no início da lavagem, o mesmo sistema garante que a água seja pulverizada directamente para o coração da lavagem, de modo que, mesmo com carga completa, a roupa é lavada e enxaguada de forma uniforme e eficiente.

O novo tambor ProTex oferece um tratamento superior, a combinação de grandes e pequenos furos garante uma melhor qualidade de lavagem e enxaguamento, oferecendo um cuidado delicado, uma vez que as roupas têm mais espaço para se movimentar dentro do tambor de 66 litros. O sensor OptiSense permite o carregamento e dosagem precisas de detergente no início da lavagem.

A classificação energética A-50% e A-40% também faz dos modelos ProTexPlus dos mais eficientes no mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos