Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova placa vitrocerâmica Bosch
2006-12-27

A Bosch apresenta a nova placa vitrocerâmica PKG 975T01 com apenas 35 centímetros de fundo e disposição das zonas de cozedura em linha, que permite responder às necessidades e possibilidades de instalação.

Esta nova placa é duplamente benéfica, uma vez que se pode colocar de duas formas, na parte posterior da bancada, obtendo-se assim maior espaço para manusear os alimentos ou na parte da frente da bancada, o que permite um acesso mais fácil aos alimentos que se confeccionam em cada uma das zonas de cozedura.

A placa PKG 975T01 da Bosch torna-se mais cómoda e mais segura graças também ao sistema touch control. Basta tocar na placa para activar as funções que são imediatamente indicadas no painel digital, que está situado no meio da placa para uma melhor visibilidade e utilização.

A nova placa da Bosch possui ainda função memória que possibilita a programação de diversos processos de confecção que poderão ser accionados sempre que se deseja. Para além disso, a placa disponibiliza ainda dois níveis indicadores de calor residual para cada zona, podendo até manter os alimentos quentes sobre a placa antes de os servir.

A placa vitrocerâmica da Bosch tem um friso frontal em inox, que lhe confere elegância e simplicidade.

Mais informações em www.electrodomesticos.bosch.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos