Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar roupa TOP da Fagor com etiqueta europeia A+
2011-11-25

Os modelos de oito a seis quilogramas das máquinas de lavar roupa TOP da Fagor contam já com a etiqueta europeia A+.

As máquinas de lavar roupa TOP da Fagor têm um sistema automático de poupança que calcula o peso da carga para ajustar os parâmetros de consumo de água e energia. Têm também diferentes funções que, graças aos painéis de comando “touch control” e LCD, tornam o funcionamento destas máquinas mais intuitivo para o utilizador. O ecrã oferece uma visualização clara do processo de lavagem, passo a passo, já que informa da fase em que se encontra a lavagem e o tempo restante para que finalize cada programa.

O programa exclusivo OptiA 45 minutos está preparado para poupar tempo e energia introduzindo uma carga de quatro quilogramas a 40ºC de temperatura em 45 minutos, com os melhores resultados. Muito similar é o programa Rápido 30 minutos, com a diferença de ser uma carga de três quilogramas a 40ºC. Por último, a opção de Engomar Fácil consegue reduzir os vincos nas peças de roupa em cada lavagem.

Na gama de lavagem TOP da Fagor destaca-se o modelo Dose.E que possui um doseador de detergente, disponível nos modelos de sete e seis quilogramas. Com este sistema de regulação automática de consumo é possível poupar mais de 45 euros de detergente por ano e consumir menos 12 litros por cada ciclo de lavagem realizado, em comparação com outras máquinas de lavar roupa com características idênticas.

As máquinas de lavar roupa TOP da Fagor estão disponíveis no mercado por um PVP recomendado a partir de 499 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos