Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tefal e Unicef com frigideira de edição limitada
2011-11-22

Numa parceria humanitária com a Unicef, Tefal apresenta uma nova frigideira de edição limitada. Com um design próprio, cada frigideira contribuirá com um euro para o programa de subnutrição infantil na África do Sul e Índia, o valor necessário para garantir um dia nutricionalmente equilibrado a uma criança.

Muito coloridas e personalizadas na base com o desenho de um sorriso, as novas frigideiras Tefal Unicef garantem toda a qualidade da marca. Equipadas com o sistema exclusivo Thermo-Spot e o revestimento interior anti-aderente Resist Plus de alta resistência, estas frigideiras são 100 por cento seguras para a saúde e ambiente, recicláveis e livres de PFOA, chumbo e cádmio.

O Thermo-Spot é um sistema exclusivo, patenteado pela Tefal, que permite indicar quando é alcançada a temperatura ideal para iniciar o cozinhado, através da sua coloração mais vermelha.

Adicionalmente, as frigideiras Tefal Unicef contam com um revestimento exterior em esmalte, muito resistente a riscos e abrasivos. A base permite uma boa difusão do calor e é compatível com todas as fontes de calor, excepto indução.

Este é um produto de edição limitada ao stock existente, com um PVP recomendado a partir de 16,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos