Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool recria os efeitos do sol e do vento para secar a roupa de forma natural
2011-10-31

A nova máquina de secar a roupa 6º Sentido Air Care da Whirlpool recria os efeitos dos elementos da natureza para garantir uma secagem delicada e uniforme da roupa.

A nova Air Care reproduz, durante o processo de secagem, os efeitos do sol e do vento, resultante da combinação das tecnologias exclusivas Wave Motion e 6º Sentido com o maior tambor do mercado. Wave Motion é uma tecnologia de secagem de roupa capaz de criar um movimento assimétrico e único no tambor que distribui o ar de forma uniforme, fazendo-o passar delicadamente através das fibras para obter um efeito menos agressivo que o da secagem convencional. Com o programa Soft para lãs, a nova máquina de secar Air Care é ideal para secar lãs e roupas delicadas, inclusive para refrescar as peças que foram secas ao ar livre. Em apenas seis minutos, esta nova máquina de secar aquece e suaviza as fibras, permitindo restaurar as peças e eliminar as rugas.

A Air Care está também equipada com o maior tambor do mercado, segundo a Whirlpool, o que permite uma diminuição significativa das rugas da roupa. Secar peças volumosas como colchas e edredões é agora mais fácil com o programa especial para peças grandes, que garante uma secagem totalmente uniforme de forma simples e prática.

Por outro lado, a tecnologia 6º Sentido exclusiva da Whirlpool detecta e controla automaticamente a temperatura, a humidade e o fluxo de ar, durante todo o ciclo de secagem. A tecnologia a bomba de calor injecta no tambor uma pressão de ar capaz de secar a roupa a apenas 40ºC, em vez dos 60ºC habituais, obtendo-se uma secagem mais delicada para os tecidos.

Esta nova máquina de secar roupa da Whirlpool é eficiente em termos de consumo de energia, pertence à classe energética A-40% para modelos de nove quilogramas, o que certifica uma poupança de 40 por cento de energia em relação às máquinas classe A. O exclusivo sistema de aquecimento de ar e a temperatura de secagem mais baixa, produzida pela bomba de calor, tornam a Air Care mais eficiente em termos do consumo de energia, sem comprometer os resultados de secagem. Dentro da bomba de calor o ar flui através de um canal específico e entra em contacto com o gás refrigerante em circuito fechado, um intercâmbio de energia eficiente e rápido, que garante o máximo cuidado com a roupa ao mesmo tempo que poupa energia, reduzindo os seus efeitos no meio ambiente.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos