Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG reforça a gama de lavar a loiça Pro-Clean
2011-09-30

A nova máquina de lavar a loiça ProClean AEG oferece um limpeza superior em tudo, de panelas a frigideiras e copos delicados.

A gama ProClean da AEG, lançada em 2010, foi reforçada com uma segunda geração. Com maior capacidade, mais 10 litros que uma máquina de lavar a loiça standard, com a vantagem de manter as mesmas dimensões externas, internamente, os seus tabuleiros oferecem uma melhor capacidade de carga, limpeza e secagem da loiça.

A nova máquina vem equipada com cestos rebatíveis e adaptáveis à carga escolhida, que permite aos consumidores gerir o espaço de acordo com suas necessidades diárias, possibilitando também o encaixe de copos mais delicados, sem correr qualquer risco de danificá-los. Está também disponível um terceiro tabuleiro, para facas longas e utensílios especiais.

A ProClean tem um sistema de lavagem com um braço aspersor satélite. O sistema ProClean combina um braço que se move lentamente, com outro que se move a alta velocidade na extremidade do braço principal. Em vez de funcionar como os braços de pulverização tradicional, tem uma rotação dupla, que proporciona uma limpeza perfeita em todos os cantos.

A gama ProClean tem também uma programação de três ciclos especializados para uma limpeza profissional. O ProBoost aumenta a pressão da água em 40 por cento, com o ProZone aumenta a pressão da água três vezes mais e uma temperatura até 25 por cento maior no cesto inferior. ExtraHygiene tem uma passagem de água de 10 minutos a 70 graus para eliminar 99,999 por cento das bactérias. A gama ProClean oferece aos consumidores uma máquina silenciosa, com 37 décibeis no modo Extra Silence.

A Neue Kollektion inclui um revestimento no aço inoxidável que o torna anti-dedadas e um alinhamento consistente com os restantes aparelhos da marca AEG.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos