Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG sugere pratos saudáveis a vapor
2011-09-05

Depois dos excessos do Verão, a LG propõe receitas confecionadas a vapor através do seu microondas Steam Chef (MH6589URC).

“Este microondas fomenta uma alimentação saudável que valoriza o sabor e qualidade nutricional dos alimentos, devido à sua inovadora função de cozinhar a vapor, uma grande tendência gastronómica da culinária saudável do momento. Para ajudar a iniciar esta prática, a LG oferece ainda algumas receitas simples ‘a vapor’ num folheto informativo disponível nas lojas da especialidade”, afirma Mário Fernandes, director de vendas da unidade de Home Appliances da LG Portugal.

O acessório incluído neste microondas, a cúpula metálica para vapor, é o segredo por detrás da variedade de pratos que podem ser cozidos a vapor. Este microondas fica completo ainda com as funções Oven (forno) e Grill (grelhador).

No âmbito da promoção de mudança de hábitos alimentares, o microondas Steam Chef foi um dos equipamentos presentes no programa de TV o “Peso Pesado” que passou recentemente na SIC, patrocinado pela LG.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos