Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança ecobubble ARNO 12 Kg
2011-07-29

A Samsung Electrónica Portuguesa lançou em Portugal a ARNO (WF1124XBC), a mais recente máquina de lavar a roupa com tecnologia ecobubble e capacidade até 12 quilogramas numa única carga.

A nova máquina de lavar a roupa ARNO permite, numa só lavagem, lavar 12 quilogramas de roupa ou simplesmente possa ter a possibilidade de lavar peças de grande volume, numa máquina de dimensões standard (60x85x60cm).

A ecobubbleARNO permite uma elevada poupança de energia, 30 por cento menos do que uma máquina classe A, garantindo assim um elevado desempenho mesmo nas lavagens a frio.

A nova ecobubble ARNO oferece ainda uma experiência muito silenciosa através da tecnologia VRT Plus, cujos sensores mantêm o tambor perfeitamente equilibrado mesmo quando está a centifugar a alta velocidade, independentemente do tamanho da carga.

A Samsung ARNO apresenta também o motor Digital Inverter sem escovas, que proporciona uma maior eficácia com menos ruído oferecendo, ao mesmo tempo, uma grande potência. Uma vez que não tem escovas, a tecnologia permite que não exista atrito entre estas e o motor, o que evita desperdício de energia e torna o motor mais eficaz. Sem o atrito constante, o motor reduz o desgaste e a garantia de 10 anos assegura que a máquina de lavar a roupa dura mais tempo.

A nova máquina Samsung ARNO tem ainda resistência cerâmica, o que a torna menos susceptível à acumulação de calcário, triplicando a sua duração. O tambor Diamante é mais uma garantia que a roupa será tratada com o máximo cuidado, sem que os tecidos sejam danificados no processo de lavagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos