Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova gama de microondas Futura da Candy
2011-07-21

A nova gama de microondas Futura da Candy apresenta oito modelos, entre um microondas simples, cinco microondas com grill e dois combinados ventilados.

Todos têm a elegante porta Smart Mirror, com painel de controlo, também espelhado, que reflecte o ambiente e dá luminosidade e amplitude ao espaço onde o microondas está inserido.

Quando o aparelho está a funcionar, a porta torna-se transparente, permitindo ver o interior e acompanhar o estado do cozinhado. O “display” Infotext também permite visualizar facilmente todas as informações de cozedura enquanto a refeição está a ser confeccionada.

Os aparelhos têm entre oito a dez programas de cozedura diferentes, que se escolhem com facilidade, pois basta seleccionar o tipo de alimento e o seu peso para que o microondas trate do resto, com o menu automático.

As versões de combinado ventilado são únicas nesta gama, dado que aliam a rapidez de um microondas às prestações de um forno tradicional.

O prato “crounchy”, disponível em alguns modelos, permite tostar e dourar uniformemente pizzas ou tartes.

Estes microondas têm ainda os programas de descongelamento automático, em que basta introduzir o peso dos alimentos para que o aparelho calcule o tempo de descongelação, e a função Start Express, que activa a potência máxima do microondas em apenas 30 segundos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos