Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Grelhados saborosos com os grelhadores e barbecues da Flama
2011-06-17

O Verão convida a refeições descontraídas entre amigos e de preferência ao ar livre e os grelhados são perfeitos para estas ocasiões. A linha de grelhadores e barbecues da Flama pode tornar esses convívios ainda mais agradáveis. Fáceis de usar e de limpar, garantem grelhados saborosos e saudáveis.

O Chakall Grill 4210FL é um grelhador com uma potência de 2.300 watts. Possui termóstato regulável, corpo em chapa aluminizada pintada, placa em alumínio com revestimento, anti-aderente bicapa e um sistema único e patenteado de caneluras em V. A inclinação da placa pemite o escoamento das gorduras.

Outra proposta é o barbecue Sketch 421FL. Com uma potência 2.400 watts, possui grelha em aço, uma grande superfície de confecção (34x29 cm), punho em termoplástico e resistência amovível para facilitar a limpeza.

Na linha de barbecues pode também encontrar-se o Square 422FL, com uma potência 2.000 watts, grelha em aço, superfície de confecção de 29 por 22 centímetros, punho em termoplástico e resistência amovível para facilitar a limpeza.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos