Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Liebherr reforça a sua linha No Frost
2011-05-27

A Liebherr volta a marcar pontos ao nível da poupança de energia ao reforça a sua gama No Frost com modelos A++. A utilização da electrónica mais moderna, aliada a tecnologias de refrigeração optimizadas, permitiu reduzir ainda mais o consumo de energia destes aparelhos.

Para a conservação a longo prazo, os modelos NoFrost da Liebherr oferecem uma ampla capacidade com uma qualidade de frio profissional. Os alimentos são congelados pela recirculação

do ar arrefecido, sendo a humidade do ar canalizada para o exterior.

Os dois circuitos de refrigeração do sistema DuoCooling, com regulação totalmente separada, permitem regular a temperatura na zona de refrigeração e congelação com precisão. Além disso, o DuoCooling também impede a circulação de ar entre a parte de refrigeração e a parte de congelação, o que evita que os alimentos sequem na zona de refrigeração e haja contaminação de odores.

Uma novidade nesta gama são os combinados A++ com 2,01 metros de altura, como os modelos CNP 4013 (branco) e CNPesf 4013 (portas em inox). A gama tem também novos modelos A++ de 1,83 metros, como o CNPesf 3513.

Estes novos combinados caracterizam-se pelo “display digital LCD integrado na porta com teclas Touch (modelos Premium) e indicação mediante LED’s da temperatura no “display” MagicEye (modelos Comfort). Este comando está integrado na porta e é visível a todo o momento. Garante a conservação precisa do grau de temperatura seleccionado e, tocando levemente na superfície de operação Touch, é possível regular todas as funções de forma fácil e confortável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos