Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Liebherr reforça a sua linha de combinados BioFresh
2011-04-08

A gama de combinados BioFresh da Liebherr vê-se este ano enriquecia com modelos de classe A++. Outro dos destaques da gama de 2011 é que apresenta propostas adequadas às mais diferentes necessidades de utilização e de estética, com modelos em inox ou de portas em vidro branco ou preto.

Com o sistema BioFresh, um exclusivo da Liebherr, os alimentos mantêm-se em perfeito estado de conservação por períodos de tempo até três vezes superiores ao de um frigorífico convencional. Com uma temperatura em torno dos 0ºC e um nível de humidade do ar adequado, as gavetas BioFresh proporcionam o clima perfeito para a conservação da fruta, dos legumes, da carne e do peixe, mantendo todas as suas vitaminas, aroma e aspecto.

A tecnologia BioFresh oferece dois níveis de humidade diferenciados. Na gaveta Drysafe, ideal para armazenar carne, peixe e produtos lácteos, a humidade é reduzida. As frutas e legumes conservam-se melhor na gaveta Hydrosafe, com um elevado nível de humidade e com um regulador integrado, que permite adaptar este nível a cada necessidade.

Para a conservação a longo prazo, os modelos NoFrost oferecem uma ampla qualidade de frio profissional. Os alimentos são congelados pela recirculação do ar arrefecido, sendo a humidade do ar canalizada para o exterior. Evita-se assim a formação de gelo no interior do congelador e, consequentemente, sobre a superfície envolvente dos alimentos.Por outro lado, os dois circuitos de refrigeração do sistema DuoCooling, com regulação totalmente separada, permitem regular a temperatura na zona de refrigeração e congelação com precisão. Além disso, também impede a circulação de ar entre a parte de refrigeração e a de congelação, evitando que os alimentos sequem na zona de refrigeração e haja contaminação de odores.

Estas tecnologias podem ser encontradas em vários modelos da gama da Liebherr mas, este ano, o destaque vai para uma eficiência energética ainda mais elevada. A Liebherr acrescenta a esta gama modelos de classe A++, como o CBNPgb 3956 Premium, também disponível em vidro dianteiro branco (com a referência CBNPgw 3956).

Pela primeira vez, os novos modelos PremiumPlus, como o CBNes 5167 PremiumPlus, foram equipados com uma iluminação através de LED’s integrados quase ao nível da superfície da parede lateral, permitindo, deste modo, obter uma visão óptima de todos os alimentos conservados no interior do aparelho.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos