Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança dois novos fornos multifunções
2011-03-24

A Candy lança dois novos fornos eléctricos multifunções que beneficiam das tecnologias Usee e Ucook.

Duas estéticas diferentes, mas com estas tecnologias em comum, estes novos modelos permitem uma poupança energética acima da média.

A tecnologia Usee apresenta uma forma de iluminação eficaz e económica, através da luz por LED’s. O interior do forno fica totalmente iluminado com os 14 LED’s que estão integrados na porta. Sendo de baixo consumo, os LED’s permitem visualizar os cozinhados na perfeição, com a poupança de 95 por cento na energia em comparação com a iluminação tradicional.

A tecnologia Ucook, por sua vez, possibilita, através do sistema VARIOFAN, o controlo electrónico da velocidade de ventilação para que os cozinhados sejam feitos de forma mais homogénea. Esta tecnologia oferece ainda a possibilidade de escolher entre vários tipos de cozedura, incluindo o modo Soft Cook, mais delicado, ideal para pão e massas; o modo Sprinter, que reduz o tempo de pré-aquecimento e permite poupar tempo (o forno atinge 200ºC em apenas oito minutos) e o modo Super Grill, com o qual se pode seleccionar a intensidade do grelhador.

O modelo FVH 929 X, da linha Plana HIGH, tem 12 funções de cozedura disponíveis. Está equipado com uma prateleira e três tabuleiros, para assados, pastelaria e pizzas. Este forno é de A-10% de eficiência energética.

O modelo FVP 729 XD, de classe A de eficiência energética, da linha Plana POP, tem nove funções de cozedura, um tabuleiro para assados e uma prateleira.

Ambos os fornos apresentam o novo “display” XL com comandos por toque e o interior da porta totalmente em vidro, o que evita a acumulação de resíduos e permite uma limpeza mais fácil.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos