Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança novo aspirador com saco potente, silencioso e ecológico
2011-03-16

Um aspirador potente e silencioso, económico e ecológico. A Hoover oferece tudo isto no novo aspirador com saco Silent Energy TSE 0140, um modelo da gama Green Ray.

A gama Green Ray foi desenvolvida pela Hoover a pensar na poupança energética e ambiental, sem economizar nos desempenhos. Desta forma, o novo aspirador da Hoover poupa até 70 por cento de energia. Com uma potência de apenas 700 watts, este motor de baixo consumo tem desempenhos de 2.200 watts no modo Silent Energy.

Quando é necessário aumentar o poder de sucção para uma limpeza mais profunda, a função Turbo Power permite que o aspirador atinja uma potência máxima de 1.400 watts, correspondendo a 380AW de poder de sucção.

Para a maioria das limpezas do quotidiano, o modo Silent Energy é adequado. Também é muito silencioso (apenas 69 dBA), tornando-se mais confortável a sua utilização.

Para a facilidade de utilização do aspirador também contribuem o encaixe fácil dos acessórios e a pega Navigator com comandos electrónicos, que permite regular o nível de sucção com um simples dedo.

O novo aspirador Hoover tem saco PureHEPA e filtro HEPA H10, ambos aliados no combate às alergias.

As rodas com protecção em borracha e a escova extra Parquet Caresse para o chão em madeira garantem uma aspiração que não danifica o soalho.

Para garantir ainda mais a defesa do meio ambiente o Silent Energy da Hoover é feito de materiais recicláveis em 80 por cento.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos