Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Siemens apresenta aos parceiros a gama exclusiva studioLine
2011-02-21

Na passada sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, a Siemens convidou os parceiros especialistas para jantar e assistir à apresentação da linha exclusiva Siemens studioLine, no restaurante Unique, com a assinatura da estilista Fátima Lopes.

StudioLine da Siemens é uma nova linha de aparelhos integráveis direccionada para todos os que dão uma importância especial à escolha dos seus electrodomésticos e optam por uma maior exclusividade em design, tecnologia equipamentos. Com o slogan " A gama studioLine da Siemens oferece-lhe exclusividade incluída", a nova linha destina-se a parceiros exclusivos do canal de especialistas de cozinha, assente numa política de distribuição selectiva, conforme afirmou João Santos, director comercial da marca.

Além das condições comerciais e material ponto de venda exclusivo, a studioLine apresenta, segundo Tiago Alves, director de marketing da BSH, um serviço único de demonstração em casa do cliente, para quem comprar quatro produtos da gama.

Wolfram von Ohain, administrador da BSH, reforça que esta é uma oferta única no mercado ibérico e reflecte uma clara aposta no canal de especialistas de cozinhas por parte da Siemens.

Veja as imagens em Evento Siemens


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos