Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas panelas de pressão da Fagor
2011-02-02

A Fagor apresenta as suas novas panelas de pressão que permitem cozinhar pratos saudáveis e equilibrados em muito pouco tempo e sem renunciar ao sabor dos alimentos. Segundo a Fagor, a cozedura a pressão conserva 50 por cento mais nutrientes que qualquer outra forma de cozinhar tradicional, inclusive com a possibilidade de cozer a vapor.

As panelas de pressão da Fagor oferecem os benefícios de cozinhar de forma rápida, fácil e versátil. No que se refere à rapidez, estas panelas poupam 70 por cento mais tempo que outro sistema de cozinha tradicional, produzindo assim uma poupança de energia.

Fáceis de utilizar, estas panelas disponibilizam a posição de descompressão que permite, uma vez terminada a cozedura, abrir a panela comodamente e em segurança. Estão disponíveis dois níveis de pressão que possibilitam adaptar-se a qualquer tipo de receita, o nível 1 para uma cozedura a média pressão com uma velocidade média e o nível 2 para uma cozedura a alta pressão com uma velocidade rápida.

As panelas de pressão da Fagor são também versáteis na medida que possibilitam cozinhar todo o tipo de pratos, desde verduras, arroz, carne, peixe e até mesmo sobremesas. Parte disso deve-se ao cesto multi-usos que vem com a panela e que permite cozinhar dois pratos ao mesmo tempo, cocção a vapor, escorrer alimentos e até mesmo ralar. São também válidas para todos os focos, incluindo a indução.

Com o sistema de válvula de auto-limpeza, a panela de pressão conserva-se sempre em óptimas condições. Os modelos Future e Innova incluem um livro com uma selecção de mais de 70 receitas com detalhes acerca dos alimentos, as quantidades e os tempos de cozedura mais curtos.

As novas panelas de pressão da Fagor estão disponíveis com as capacidades de quatro, seis, oito e 10 litros por um PVP recomendado a partir de 68,50 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos