Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor lança nova gama de chaminés
2011-01-28

A Fagor apresenta uma nova gama de chaminés que se adapta ao estilo pessoal de cada utilizador, às suas necessidades e aos seus hábitos culinários. A nova gama permite eleger o design e tipo de chaminé que melhor se harmoniza com os restantes electrodomésticos da cozinha.

A gama de chaminés da Fagor é composta por modelos Slim, Box, cúbicas e verticais em aço inoxidável, com vidro, negro ou transparente, brancas ou negras. Quer sejam de parede, ilha decorativa, chaminé decorativa vertical, redonda, extra plana convencional, grupo filtrante ou chaminé integrada, todas estão disponíveis em vários tamanhos, com medidas para se adaptarem ao espaço disponível e obter a máxima integração.

Os novos comandos Touch Control são muito simples de utilizar e intuitivos. Para além disso, a estética destes painéis combina com os restantes produtos da gama de cocção Fagor. Alguns modelos, também têm um “display” LCD, onde se podem visualizar perfeitamente todas as funcionalidades, como o nível de extracção, desconexão automática e indicador electrónico de saturação de filtros.

Para facilitar um ambiente limpo de odores e gordura, para além do design, a Fagor recomenda ter em conta a capacidade de extracção adequada segundo a cozinha a que se destina, quer seja em função das dimensões da divisão ou dos hábitos culinários.

As novas chaminés da Fagor contam com novos motores, que contribuem para um ambiente mais puro, com amplo leque de possibilidades de potências dependendo das necessidades. Os filtros de carbono “Long Life” garantem uma maior eficácia em relação aos filtros de carbono convencionais e durante mais tempo. Além disso, são desmontáveis para uma total limpeza nas máquinas de lavar a loiça. A cavidade interior das chaminés está blindada e é lisa, sem arestas cortantes e cantos onde se possa acumular gordura.

As chaminés da Fagor são também mais eficientes e silenciosas. O modelo Effisilent oferece um equilíbrio perfeito entre a capacidade de aspiração e potência sonora apenas com 35 dBA. Com os sensores de funcionamento automático, a chaminé funciona apenas quando necessário, assegurando um consumo energético responsável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos