Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Clever House apresenta robot aspirador inteligente Roomba 555
2010-12-07

A Clever House, representante exclusivo dos produtos e soluções iRobot, apresenta no mercado nacional o novo aspirador Roomba 555, que permite uma limpeza total sem necessidade de intervenção humana.

O iRobot Roomba 555, pertence à última geração de robots domésticos e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas que permitem obter melhores performances, maior consistência no trabalho de limpeza, bem como uma autonomia mais longa para as actividades domésticas.

O Roomba 555 permite uma programação diferente para cada um dos sete dias da semana, consoante as necessidades e conveniência. Este robot inteligente limpa tudo, inclusivé as zonas mais difíceis de alcançar, como os cantos das habitações, por baixo das mobílias, conseguindo evitar escadas. O seu poder de aspiração é automaticamente regulado consoante o tipo de piso a limpar, quer seja soalho ou tapetes.

Para conseguir manter o Roomba num determinado espaço, este trás uma Auto On Virtual Wall, que não é mais do que um transmissor que permite definir os limites de limpeza até onde o Roomba deverá actuar.

O Roomba 555 encontra-se disponível nas principais cadeias de electrodomésticos nacionais pelo preço de 499 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos