Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Secador de roupa Bosch EcoLogixx consome menos 40% de energia
2010-11-09

A Bosch EcoLogixx 7 é uma máquina de secar roupa de condensação que consome menos 40 por cento de energia em relação aos valores de referência dos secadores de classificação energética A. Graças à tecnologia ActiveAir, a Bosch aperfeiçoou o funcionamento da bomba de calor, permitindo que a roupa seja seca utilizando menos energia. O ar da secagem é aquecido com um custo mínimo com a ajuda da bomba de calor e o calor existente é eficientemente reutilizado.

Com um gasto de 1,90 kWh, para sete quilogramas de roupa seca, no programa “seco para guardar” sem engomar, a EcoLogixx desce abaixo do limite estabelecido de consumo de 2kWh, em comparação com um secador de roupa de condensação tradicional (3,92 kWh). Os seus programas de controlo da humidade adaptam-se à quantidade da carga, conseguindo valores ainda mais baixos.

O baixo consumo de energia da Bosch EcoLogixx 7 é garantido ao longo de toda a vida útil do aparelho, devido ao sistema de auto-limpeza do condensador, dispensando a limpeza manual exigida pelos secadores tradicionais.

Graças ao sistema Bosch Sensitive Drying, a roupa é seca com especial cuidado. O sistema DuoTronic permite ainda escolher entre as opções “seco para engomar”, “seco para guardar” ou “ultra-seco”. No caso do programa Camisas/ Blusas, a EcoLogixx 7 primeiro seca as camisas, depois elimina os vincos e, por fim, alisa os tecidos. Com 15 programas de secagem para qualquer tipo de fibra, disponibiliza ainda o programa Sport, indicado para roupa desportiva fabricada em fibras modernas e material de alta tecnologia, ou o programa especial ExtraCurto 40, que permite secar dois quilogramas de roupa em apenas 40 minutos.

Este secador de roupa está disponível por um PVP recomendado a partir de 1.219 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos