Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover lança nova máquina de loiça encastrável da gama Green Ray
2010-10-28

O novo modelo HLSI 500 GT da Hoover, um electrodoméstico da gama Green Ray, de classe A++ de eficiência energética, que caracteriza-se pela grande poupança de energia, até 20 por cento comparando com modelos de Classe A, e de água, com um consumo de 10 litros por ciclo de lavagem).

Esta máquina é muito silenciosa, provocando um som de apenas 45 dba, que descem para 42 dba no programa de ciclo nocturno.

O novo modelo da Hoover é uma máquina totalmente integrável com três níveis de lavagem e capacidade de carga de 15 talheres PREMIUM. Em três cestos, é possível arrumar todas as peças de loiça, das maiores aos mais pequenos utensílios.

Com 12 programas e sete temperaturas disponíveis, a nova máquina Hoover tem um ciclo de vapor para uma limpeza e higienização perfeitas da loiça. Também dispõe de um programa intensivo anti-bacteriano para as peças com maiores níveis de sujidade.

Para maior preservação e durabilidade do electrodoméstico, este vem equipado com triplo microfiltro auto-limpante e oito níveis de descalcificação, que impedem a acumulação de calcário no sistema da máquina.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos