Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB


Delta Q apresenta portfólio renovado
2010-10-22

Apesar do volume de vendas de máquinas conseguido em 2010, a Delta Q decidiu lançar duas novas versões das máquinas de maior sucesso do seu portfólio, no sentido de acrescentar valor às referidas insígnias mas, fundamentalmente, para ir ao encontro das exigências e preferências dos seus consumidores.

Nesta medida, a Delta Q reuniu a imprensa e os seus parceiros esta quinta-feira, dia 21 de Outubro, na discoteca Lux, em Lisboa, para mostrar o visual renovado e apurado das suas duas máquinas Qool e Qosmo. Entre os convidados, esteve presente a equipa da MXJR, equipa da MXJR distribuidor da Delta Q para o retalho e grupos de compras.

Nesta renovação do portfólio, destaca-se a nova Qool, o equipamento de café em cápsulas mais vendido em Portugal, em 2010, segundo a Delta, que, mantendo a sua funcionalidade, se apresenta agora num estilo “retro” e com novas cores, o tradicional branco e preto e a nova Burgundy/Branca, por um PVP de 119 euros.

A Qosmo, a única máquina de concepção e produção portuguesa, mantêm-se como ex-líbris da marca e apresenta-se agora também mais refinada e robusta, sem perder a sua identidade icónica, nas cores branca, preta, vermelha, azul e castanha. A nova versão da Qosmo será comercializada por 139 euros.

Ambas as máquinas adaptam-se facilmente a qualquer estilo decorativo, sendo que a Qosmo, com uma pega incorporada, oferece ao utilizador uma mobilidade única, podendo assim apreciar o seu expresso em qualquer tipo de situação. As duas máquinas, à semelhança do restante portfólio de produtos Delta Q, estarão disponíveis brevemente em todo o país, nos locais habituais de grande consumo, na loja Delta Q do Atrium Saldanha e na nova loja no Porto.

De acordo com a Delta Q, ambas as máquinas irão elevar os padrões de qualidade do segmento. O lançamento destas duas novas versões reforça a intenção da marca em estimular o mercado de café em cápsula português, procurando activamente a liderança do sector pela introdução de novos produtos. Segundo Rui Miguel Nabeiro, administrador do Delta Cafés, “a pro-actividade e o inconformismo fazem parte do ADN da Delta Cafés e, como tal, é nossa intenção fazer sempre melhor do que até aqui, sempre de acordo com as exigências dos nossos consumidores”.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos