Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta os novos eco-emissores de calor natural
2010-09-23

A Fagor apresenta a última tecnologia em aquecimento através de calor natural, os seus novos eco-emissores que, por serem constituídos por lâminas de alumínio extrudido, um excelente material condutor de calor e de forma uniforme por todo o aparelho sem secar o ar, são uma solução de aquecimento mais saudável.

Pelo facto de não existir líquido dentro dos eco-emissores, não há o risco de fugas imprevistas, impedindo assim o aparecimento de cheiros ou manchas de humidade.

Como é um sistema de calor directo, só é necessário ligar a central electrónica à tomada. Deste modo, é possível controlar o manuseamento de todos os eco-emissores de casa através de correntes portadoras a partir de um único ponto central.

Como estão equipados com um termóstato electrónico de alta precisão (com sensibilidade de 0,1 ºC), é possível controlar-se totalmente a temperatura conseguindo eliminar os picos de temperatura e reduzir as horas de funcionamento.

De desenho inovador, fáceis de limpar graças à sua grelha desmontável e totalmente recicláveis sem libertar substâncias nocivas para o meio ambiente, os eco-emissores da Fagor têm agora um tamanho mais reduzido na nova gama compacta, mantendo todos os benefícios do calor natural.

A diferença em relação a outros sistemas reside num circuito de aquecimento simples de instalar e que não requer qualquer tipo de obra. Além disso, é um sistema modular que permite ir instalando aparelhos de forma progressiva e de acordo com as necessidades. Os eco-emissores têm garantia de dois anos com cobertura total durante os seis primeiros meses.

A gama Innovation disponibiliza cinco funções, dia, noite, anti-gelo CPL, programação semanal e programação a partir da central. Está disponível desde 260 a 399 euros. A gama compacta disponibiliza três funções, económico, conforto e anti-gelo, e está disponível desde 180 a 288 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos