Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta aspirador vertical dois em um
2010-08-11

A Fagor apresenta o seu aspirador vertical, dois em um, com todas as funcionalidades práticas de um aspirador portátil e a simplicidade de um aspirador vertical.

A sua bateria potente e de grande autonomia, já que não possui cabo, permite ser utilizado sempre que se quiser e onde for preciso, na cozinha, no sofá ou no carro, e carrega-se em qualquer tomada, no local onde o utilizador se encontra, sem necessidade de o colocar num carregador especial.

O aspirador vertical da Fagor é pequeno e está adaptado a limpar todo o tipo de pisos e superfícies, disponibilizando o aspirador de mão para situações mais pontuais, a escova turbo rotativa do aspirador vertical que maximiza a sucção e os acessórios: boquilha tipo lança e alargador para utilizar no aspirador de mão.

Graças à sua asa telescópica rebatível, é muito mais fácil de usar, de guardar e de manter sempre pronto a utilizar. Tem uma potência de 160 W, uma tensão de 15,6 V e a capacidade do depósito é de 0,5 l. Sem saco e com filtro desmontável e lavável, este aspirador proporciona um ambiente mais puro e saudável.

O aspirador vertical da Fagor está disponível no mercado por um PVP de 75 euros (IVA incluído).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos