Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Küppersbusch apresenta Side by Side KEL 580-1-2T PW com acabamento em branco alto brilho
2010-08-04

O frigorífico Side by Side KEL 580-1-2T PW da Küppersbusch para além das suas excelentes prestações, é um produto com um design muito atractivo.

O branco é intemporal, evoca pureza e simplicidade e combinado com os mais nobres materiais cria um ambiente moderno e elegante.

Com acabamento em esmalte branco, o side by side KEL 580-1-2T PW da Küppersbusch é atraente. E não o é apenas do ponto de vista do design, mas também pelas suas funções e tecnologia. De acordo com a marca, é admirável quando se trata de poupança de espaço e na conservação dos alimentos. Com sistema No-Frost de gestão do frio, revestimento anti-bacteriano, zona de conservação (0ºC), dispensador de gelo e classe energética A, todos aqueles que pretendem desfrutar do gosto, da beleza e do prazer, saberão que tudo isto se fundirá neste modelo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos