Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bosch lança gama de máquinas de lavar loiça que consomem apenas 7 litros
2010-08-02

A Bosch acaba de lançar uma gama de máquinas de lavar loiça, com programa Eco 50ºC, que permite consumir apenas 7 litros de água por lavagem, um recorde mundial em economia de recursos hídricos.

Graças à avançada tecnologia ActiveWater Eco, o programa Eco 50º C da Bosch contribui de forma sustentada para a protecção do meio ambiente e poupança de recursos hídricos, permitindo um consumo de apenas 7 litros, em vez dos habituais 16 ou 12 litros da maioria das máquinas de lavar loiça existentes no mercado, garantindo óptimos resultados de limpeza.

Para além de uma poupança muito maior de água, as máquinas de lavar loiça ActiveWater com gaveta superior Vario dispõem de mais espaço interior. Em vez dos habituais 12 serviços de loiça (padrão, de acordo com a norma), é possível lavar 14.

Também a rapidez é maior do que nas máquinas convencionais. Apenas140 minutos no programa Eco 50ºC e, activando a função VarioSpeed, executa o programa em metade do tempo (70 minutos).

Com a função opcional PowerZone (disponível em dois dos quatro modelos Bosch ActiveWater ECO 50ºC), a pressão da água e a temperatura no cesto inferior são aumentadas, lavar ainda com mais eficácia tachos e frigideiras no cesto inferior e loiça delicada no cesto superior, como copos delicados. Os PVP dos vários modelos disponíveis varian entre os 809 euros (SMS53M32EU Branco), 939 euros (SMS53M38EU em Inox), 999 euros (SMS69M22EU Branco) e 1149 euros (SMS69M28EU em Inox).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos