Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy lança novos combinados KRIÓ
2010-07-05

A linha KRIÓ da Candy traz para o mercado combinados de design elegante e linhas leves, que se adaptam a qualquer estilo de cozinha, do clássico ao contemporâneo.

Ligeiros e exclusivos nas linhas, mas também práticos na utilização, os novos combinados Candy KRIÓ são electrodomésticos funcionais e económicos. Alguns modelos possuem sistema de iluminação por LED’s, a opção ecologicamente mais correcta para poupar energia e não alterar a temperatura no interior do frigorífico. No que respeita à classificação energética, a gama apresenta modelos de classe A+ e classe A. Os primeiros poupam 20 por cento no consumo de energia em relação aos segundos.

A tecnologia No Frost Total disponível em dois modelos da gama permite, através de sensores, um fluxo de ar constante no interior do combinado, possibilitando a descongelação automática e a não acumulação de gelo.

Com capacidades totais brutas que variam entre os 270 e os 303 litros, todos os combinados KRIÓ têm uma gaveta XL para frutas e legumes, ideal para as necessidades de verduras de uma família de quatro pessoas durante uma semana. As prateleiras são de vidro, robustas e extraíveis para uma fácil limpeza. Todos os modelos têm pegas integradas lateralmente no design dos aparelhos para facilitar a abertura de portas.

A gama completa de combinados Candy KRIÓ apresenta modelos em branco e inox anti-dedadas, muito prático para evitar as indesejáveis manchas na porta do frigorífico.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos