Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Baixo consumo e alto desempenho nos novos aspiradores Rowenta Eco Intelligence
2010-05-27

A Rowenta acrescenta o tom verde à linha de aspiração e apresenta a Eco Intelligence, uma nova gama composta pelos modelos Silence Force Eco Intelligence e Intensium Eco Intelligence.

Através de um motor de elevada eficiência e à optimização do fluxo de ar do circuito aeráulico, os aspiradores Eco Intelligence reduzem significativamente o consumo de energia, mantendo o desempenho de aspiração.

As embalagens e manuais de instruções destes dois novos modelos são fabricados a partir de material reciclável (aproximadamente 90 por cento) e 80 por cento dos componentes podem ser reutilizados para produzir outros produtos.

O modelo Silence Force Eco Intelligent revela-se em conformidade com a linha Silence que, graças à tecnologia Advanced Silence System, alcança um nível ideal de silêncio. Com 1.400 watts de potência, em comparação com o aspirador Rowenta Silence Force de 2.200 watts, este novo aspirador reduz o consumo de energia em 35 por cento, assegurando uma performance similar. Está equipado com escovas Delta Silence Force, Parquet e Turbo, selector electrónico de potência, indicador de saco cheio e filtro HEPA H13 de alta performance.

O outro modelo desta gama, o aspirador Intensium Eco Intelligence, destaca-se pela tecnologia High Separation Cyclonic que, com dois níveis de separação, divide 99 por cento das partículas do pó do ar aspirado. Também económico e ecológico, com uma potência de 1.450 watts, este novo aspirador reduz o consumo de energia em 25 por cento comparativamente com o aspirador Rowenta Silence Force Cyclonic, mantendo a performance. Está equipado com escovas Delta Silence e Parquet e filtro HEPA H13 de alta performance.

Os novos aspiradores da Rowenta estão disponíveis por um PVP aproximado de 230 e de 200 euros, respectivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos