Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Motorola apresenta novo portfólio
2006-11-08

Sete novos terminais e dois acessórios foram ontem, dia 7 de Novembro, apresentados pela Motorola, juntando-se à oferta actual da marca. O novo portfólio oferece ao consumidor soluções para todas as necessidades, carteiras e gostos.

Da nova gama de terminais fazem parte o MOTOKRZR, o MOTORIZR, o W220, o W375, o RAZR V3im, p MOTOMAXX V6 e o MOTORAZR V3XX. Ao nível dos acessórios, a Motorola aposta em novos auriculares Bluetooth.

Duas das novidades são, assim, os auriculares H601 e H800. O primeiro destes modelos está equipado com tecnologia Bluetooth Class 2 com EDR, que permite uma conexão até aproximadamente dez metros e diminui as interferências. O auricular Motorola H601 fornece elevada qualidade áudio, através de um auscultador que fica mais junto ao ouvido, possibilitando uma maior clareza e volume de som. O H601 está equipado com mini USB, controlo de volume, luz de indicação multi-color LED, tecnologia EsyPair para configuração inicial com o telemóvel e oferece uma autonomia de oito horas de conversação e oito dias em stand-by.

Já o auricular Motorola H800 apresenta a inovadora tecnologia RapidConnect, um mecanismo deslizante que abre para iniciar a conversação. Bastante leve e ergonómico, o H800 tem uma autonomia de aproximadamente seis horas de conversação e oito dias em stand-by. Quando não está a ser usado, desliga-se automaticamente poupando bateria. Equipado com Bluetooth Class 2, tecnologia de redução de interferências e ecos, ligação USB, luz de indicação Multi-color e excelente qualidade e clareza áudio, o Motorola H800 oferece a mais actual tecnologia aliada a um design inovador.

Durante os próximos dias, iremos publicando as restantes novidades da Motorola.

Mais informações em www.motorola.pt

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos