Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador compacto assinala 40 anos da Miele em Portugal
2010-03-26

Para assinalar os 40 anos da Miele em Portugal, foi lançado no mercado nacional o novo aspirador Miele S 4282 Premium, um modelo exclusivo, pequeno e compacto.

Este aspirador oferece uma potência elevada até 2.000 watts, sendo que a mesma pode ser regulada electronicamente através de um botão com seis níveis de potência. Graças à condução aperfeiçoada do ar, a potência é utilizada no máximo na escova de aspiração, contribuindo assim para uma elevada capacidade de sucção.

O novo aspirador da Miele vem equipado de origem com uma escova especial SBB Parkett-3, que possibilita o tratamento particularmente delicado de superfícies nobres em parquet e outro tipo de pavimentos sensíveis. Destaque ainda para a variedade de escovas de aspiração que acompanham este modelo, incluindo uma escova comutável SBD 450-3, uma escova de almofadas para aspirar superfícies almofadadas e uma escova com cerdas sintécticas.

Com um motor de arranque suave, o S 4282 Premium dispõe de um amortecedor de ruídos Silence que permite uma aspiração mais silenciosa. Além disso, e para uma maior mobilidade, possui três rodas giratórias e um raio de acção de nove metros para um máximo alcance.

Equipado com um sistema de filtração constrituído por 12 camadas, o aspirador da Miele destaca-se também pelo filtro Active HEPA, certificado no nível 12, o que garante que as mais finas partículas ficam retidas em segurança no interior do aspirador. Ainda no campo da higiene, o modelo da Miele apresenta um saco de pó HyClean, composto por nove camadas e fabricado com um velo especial, que retém mais partículas de pó e de sujidade que os sacos normais.

De salientar ainda que o Miele S 42 82 Premium vem equipado com diversas funcionalidades que asseguram um maior conforto de utilização, nomeadamente o tubo plano para espaços estreitos, o suporte integrado para o tubo de aspiração, para ocupar menos espaço na arrumação, o tubo telescópico em aço inox, o indicador de substituição do saco do pó e o park system para pequenas pausas na aspiração, entre outras.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos