Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Lavazza lança máquina de café A Modo Mio em parceria com a Saeco
2010-03-11

Saborear o melhor café italiano, a qualquer momento, no conforto da sua casa tornou-se ainda mais fácil com o lançamento da máquina A Modo Mio, que alia a qualidade do expresso Lavazza a um design repleto de estilo, apresentando-se como uma excelente sugestão para o Dia do Pai, que se celebra no próximo dia 19 de Março.

Resultado da parceria entre a Lavazza e a Saeco, as novas máquinas integram um inovador processo de infusão que recria a alta pressão típica das máquinas profissionais, oferecendo sempre um expresso cremoso e encorpado.

As máquinas e cápsulas A Modo Mio estão à venda nas lojas Box, em várias lojas do Jumbo e Pão de Açúcar, assim como nas lojas Makro, existindo ainda a possibilidade de fazer encomendas através do telefone 808 20 88 20 ou do website www.lavazzamodomio.pt. As cápsulas podem também ser adquiridas nas lojas Il Caffè di Roma, sendo que cada caixa contém 16 cápsulas e tem o preço de 5,29 euros. Cada máquina é vendida juntamente com cinco caixas, com oito cápsulas cada.

Num formato compacto, elegante e fácil de usar, A Modo Mio está disponível em dois modelos, um manual e outro automático. O primeiro, Saeco Extra, apresenta um estilo prático para o ritual do café, à venda nas cores preto/prateado, vermelho/prateado e branco/prateado, pelo preço de 159 euros. O segundo, Saeco Premium, na cor prateado/cinzento, está à venda por 199 euros. Ambos estão equipados com um tubo de vapor que permite confeccionar cafés gourmet, como capuccino ou latte machiato.

Para quem prefira cores mais vivas, existe ainda uma edição limitada do modelo Extra, que inclui versões em rosa fucsia, verde-lima, laranja e azul-turquesa.

Para já estão disponíveis quatro variedades de cápsulas, Apassionatamente, um blend aveludado e robusto, Deliziosamente, encorpado e delicado, Caffé Crema Dolcemente, um blend suave e cremoso que oferece todo o prazer de um expresso numa chávena grande, e Cremosamente Dek, um descafeinado aromático. Cada cápsula contém 7,5 gramas de café, precisamente a dose utilizada pelos profissionais para cada chávena.

Em 2009, a A Modo Mio foi eleita Produto do Ano, na categoria de Máquinas de Café, pelos consumidores italianos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos