Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele sugere aspirador híbrido para o Dia do Pai
2010-03-11

Uma das sugestões Miele para o Dia do Pai recai no novo aspirador doméstico S 4812 Hybrid, um modelo que se destaca pela sua flexibilidade, funcionalidade e limpeza eficaz.

Equipado com tecnologia híbrida, baseada num motor especial, este novo aspirador Miele oferece duas opções distintas de funcionamento, através de ligação à rede eléctrica ou através de uma bateria recarregável. Assim, e sempre que necessário, é possível alternar entre os dois modos de funcionamento, consoante as necessidades do utilizador. Para além disso, ao desligar a ficha da tomada, o funcionamento continua através da bateria, não sendo necessária qualquer interrupção ou troca manual.

O aspirador Miele S 4812 Hybrid vem equipado com a função AutoLoad, com recarga automática da bateria, dispensando carregador externo. Por outro lado, a electrónica deste modelo permite que, ao voltar a ligar o aspirador à tomada, se possa controlar se o acumulador está carregado e, caso seja necessário, a recarga se processe automaticamente. A bateria, com tecnologia de iões de lítio, tem como principais características a longa durabilidade e a elevada concentração de energia. De salientar ainda que, através desta tecnologia, a bateria não fica viciada, podendo ser recarregada em qualquer momento, o que permite estar sempre disponível para utilização.

O S 4812 Hybrid prima pela funcionalidade, nomeadamente através da bateria recarregável que é especialmente prática para uma aspiração rápida em situações mais específicas, como aspirar degraus de escada de uma só vez, o interior do automóvel ou mesmo para pequenos imprevistos.

Para que o utilizador não seja apanhado desprevenido, o novo aspirador Miele dispõe de um visor que indica o estado actual da carga sendo possível controlar a carga disponível.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos