Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Campanha de máquinas de barbear Philips
2010-03-09

Neste Dia do Pai, a Philips oferece até 60 euros na compra de uma máquina de barbear.

Na compra de um modelo da gama Arcitec (RQ 1050/17, RQ 1053/18, RQ 1075/21, RQ 1095/21), a Philips oferece um cartão de débito no valor 60 euros. Já na compra de um modelo da Série 8000 ou de um modelo da gama Nivea for Men, a Philips oferece um cartão de débito no valor de 30 euros.

Para participar nesta promoção, o cliente deverá preencher o cupão, com todos os dados solicitados, e enviá-lo juntamente com a cópia da factura ou do talão de compra e o código de barras da embalagem para a morada indicada.

Esta oferta é válida até 31 de Março e habilita ainda o cliente ao sorteio de uma jóia avaliada em 2.000 euros. .

"Uma obra prima do design e da tecnologia”. É desta forma que a Philips descreve a Arcitec, a gama que permite obter o valor mais elevado desta promoção. A Arcitec foi pensada para os homens mais exigentes, apresentando um sistema exclusivo da unidade de barbear Flex Pivot Action, que garante uma eficácia no corte. As três cabeças independentes unem-se numa unidade de barbear flexível e pivotante, proporcionando uma grande amplitude de movimento. Esta combinação assegura o máximo contacto com a pele, inclusive nas zonas curvas, seguindo assim os contornos do queixo e do pescoço.

A Arcitec está desenhada para conseguir o máximo de controlo e precisão, incorporando também um aparador de patilhas com tecnologia tubular, para um recorte e contorno do bigode e das patilhas preciso e sem esforço.

Ao nível do design, a Arcite é também, segundo a Philips, revolucionária. Pensada para se adaptar de forma fácil a todas as curvas do rosto, a cavidade do corpo da máquina foi reduzida, libertando as cabeças de barbear que sobressaem do corpo estilizado da máquina. Desta forma, a Philips criou uma máquina de barbear mais esguia, leve e flexível, onde dominam cores como o preto e o prateado e materiais de última geração, fazendo dela um objecto de desejo e um apontamento de requinte em qualquer casa de banho.

Para uma maior comodidade do utilizador, a Philips tem melhorado o tempo de carga, já que só com uma hora de carga a máquina oferece uma autonomia de 65 minutos de utilização contínua, o equivalente a 21 barbeares. Todos os modelos da gama contam com um indicador de nível da bateria, de carga, de limpeza e de substituição da unidade de barbear. Para uma limpeza mais cómoda, é possível utilizar o sistema Jet Clean, disponível nos dois modelos de topo, que limpa e carrega de forma automática a máquina. Se o Jet Clean não estiver disponível, é possível limpar a unidade de barbear debaixo de água.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos