Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança novos aspiradores equipados com tecnologia de ponta
2006-10-18

A Samsung lançou dois novos modelos de aspiradores, o VCC8570 e o VCC 8420, onde o tradicional sistema de saco de pó é substituído pelo ‘Twin Chamber System’. Este novo sistema sem saco e com um design composto por duas câmaras, uma para as partículas de pó e outra para a circulação de ar, permite melhorar a separação e a remoção do pó, mantendo uma potência de sucção constante.

Estes novos modelos possuem ainda painel informativo gráfico LED e uma suave borracha protectora em ambas as pontas da base e nas rodas para evitar danificar as mobílias e riscar o chão.

A Samsung equipou os novos modelos com as mais recentes escovas de limpeza Smart Brush, Power Pet e Parquet, permitindo uma limpeza mais directa, rápida, eficaz e com menor esforço.

A preocupação com a saúde e o bem estar foram também factores a ter em conta, pois estes novos modelos estão equipados com o filtro anti-alérgico HEPA, que assegura a saída de ar limpo através da retenção de micro partículas como pó e pólens.

O modelo VCC8570 integra o sistema Bionizer, um gerador de iões negativos que proporciona ao utilizador um ar limpo e agradável enquanto aspira ao eliminar as partículas de pó mais finas que piaram no ar. Este novo aspirador tem também incorporado um novo controlo ergonómico por infravermelhos que maximiza a facilidade do uso ao permitir que o utilizador ajuste o nível de potência no punho de acordo com os diferentes tipos de superfície.

Mais informações em www.samsung.com

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos