Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para o Natal: Forno H 5241 B CleanSteel da Miele
2009-11-26

A Miele sugere que o tradicional peru de Natal seja confeccionado no seu forno H 5241 B CleanSteel, um modelo com nove modos de funcionamento, com regulação electrónica da temperatura entre 30º C e 300º C, que permite cozinhar com a função Clima, para obter cozinhados soltos, suculentos e tenros.

O volume interior de 66 litros deste forno possibilita cinco níveis de prateleiras, oferecendo o máximo de flexibilidade ao utilizador. A grelha lateral PerfectClean garante uma fixação rápida para suporte de tabuleiros.

A cavidade espaçosa é fácil de limpar, graças ao revestimento PerfectClean no interior do forno. A frente em aço inox beneficia, por sua vez, da superfície CleanSteel. No painel de comandos e controlo, os botões de metal são rebatíveis, para uma aparência uniforme e sem saliências.

De entre os vários acessórios, destaca-se a grelha Combi com revestimento PerfectClean. Como opção, estão ainda disponíveis, entre outros, uma assadeira e tampa Gourmet, uma pedra Gourmet e uma forma para pizza Gourmet.

PVP recomendado: 1.225 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos