Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Para o Natal: Aspirador Siemens Z6 green power
2009-11-26

A sugestão da Siemens, para este Natal, é o novo aspirador Siemens Z6 green power, o primeiro aspirador com tecnologia aerodinâmica “efficient air dynamics”, um sistema de controlo e orientação de ar que permite diminuir a resistência de ar no interior do aparelho, optimizando substancialmente a sua eficácia.

Com o aumento do volume de ar, mesmo as partículas de sujidade persistente e os pós finos são totalmente eliminados. À eficácia na limpeza alia-se o baixo consumo, já que este modelo assegura 100 por cento de rendimento com menos 50 por cento no consumo de electricidade, graças à “compressor technology”, uma tecnologia utilizada em toda a gama de aspiradores green power da Siemens, que consiste num motor equipado com nove pás aerodinâmicas, permitindo alcançar uma velocidade de 800 quilómetros por hora e poupar energia. Desta forma, é conseguida uma grande potência, uma elevada capacidade de aspiração e resultados de limpeza equivalentes a um aspirador de 2.400 watts, mas com um consumo reduzido.

Com uma potência de 1.200 watts, mas equivalente ao desempenho de um aspirador de 2.400 watts, o green power Z6 vem ainda equipado com um sistema de filtragem Ultra HEPA, retendo 99,97 por cento das partículas do ar e da sujidade, sendo recomendado para pessoas alérgicas. Dispõe ainda de escova para móveis, bocal para estofos e bocal para fendas integrados no aspirador, indicador electrónico de mudança de saco, pega ergonómica, tubo telescópico com punho deslizante e sistema de bloqueio. Para além de todas estas características, o Z6 é também extremamente silencioso, emitindo apenas 73 décibeis.

PVP recomendado: 259,99 euros (Siemens green power VSZ6GP1266).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos