Bosch sugere nova linha para cuidados do cabelo GlamouRed Care Edition para o Natal
A sugestão de presente de Natal da Bosch é a nova linha GlamouRed Care Edition, composta por um secador de cabelo (PHD5712), uma escova modeladora (PHA2302) e um alisador de cabelo com placas cerâmicas (PHS2102), com uma cor alusiva à época natalícia, o vermelho metálico brilhante, com um toque final em dourado.
Com uma potência de 2.000 watts, o secador Bosch GlamouRed Care (PHD5712) garante uma secagem profissional e rápida. Graças à posição “care”, permite uma secagem mais suave e cuidadosa do cabelo. O difusor especial com prato móvel é conveniente para utilizadores com o couro cabeludo sensível, conseguindo-se assim uma secagem suave e criando caracóis perfeitos.
Especialmente conveniente para obter um maior volume e caracóis “glamourosos”, a escova modeladora Bosch GlamouRed Care (PHA2302) modela suave e cuidadosamente o cabelo, sem o danificar, devido à posição “care”. As cerdas mistas com 30 por cento de cabelo natural, ajudam o cabelo a ficar mais brilhante.
O novo alisador de cabelo Bosch GlamouRed Care (PHS2102), por sua vez, modela e alisa o cabelo de uma forma eficaz sem estragar. As placas em cerâmica asseguram uma perfeita distribuição do calor de forma homogénea e a posição “care” garante um alisar suave e cuidadoso do cabelo. Com aquecimento extra-rápido, de apenas 60 segundos, este alisador tem 170 watts de potência, possui uma regulação de temperatura entre os 60º e os 170º e um selector electrónico com 12 posições.
A linha GlamouRed Care Edition está disponível por um PVP recomendado de 39,99 euros para o secador e para a escova modeladora de cabelo e de 49,99 euros para o alisador de cabelo.