Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus apresenta CityLite Retro para senhoras
2006-10-12

A Targus vai lançar, em Novembro, a sua primeira mala para o público feminino, pertencente a um extenso portfólio que a empresa comunicará antes do Natal.

Feita por mulheres para mulheres, a CityLite Retro (TLT012EU) apresenta um design ultra moderno aliado ao estilo citadino, tornando-a ideal para as executivas mais arrojadas de hoje em dia.

Com este lançamento, a empresa visa melhorar o estilo de vida do público feminino, cada vez mais exigente e cujas preferências passam por soluções ligeiras, pequenas e de fácil transporte.

A dualidade do design elegante e informal da CityLite Retro confere-lhe um estilo irreverente, único no mercado de malas para portáteis para o público feminino. Disponível em estampado branco e preto, a mala possui alças acolchoadas, duas pequenas e uma grande, para usar ao ombro, proporcionando uma maior comodidade de transporte e, como todas as malas Targus, tem uma garantia vitalícia.

Com 720 gramas de peso e medindo apenas 43 centímetros de comprimento, 37 de largura e sete de profundidade, a mala possui óptimas características para transporte de um portátil de 14 polegadas. O seu interior é composto por um compartimento acolchoado, proporcionando um espaço de máxima segurança para o equipamento.

No seu interior pode-se também encontrar uma bolsa bastante prática para acessórios pessoais, nomeadamente maquilhagem, e uma secção que permite organizar todos os documentos que uma executiva transporta no seu dia-a-dia.

Para Natália Cabrera, directora de marketing da Targus para o Sul da Europa, a razão pela qual a Targus “lança esta nova colecção de malas para portátil para senhoras deve-se ao facto deste ser um sector em rápido crescimento”. Trata-se também de um sector “cada vez mais interessado e experiente em novas tecnologias e, consequentemente, também mais exigente”. Esta mala foi desenhada para “responder a todas as necessidades da mulher que utiliza o seu portátil diariamente, sem renunciar ao seu estilo tão feminino”, concluiu a responsável.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos