A Daewoo Electronics procurou antecipar-se ao futuro e, antes do apagão analógico em 2010, integrou um descodificador TDT nos ecrãs LCD das séries C1 e C3.
Os modelos destas séries, incluindo o DLP-32C1, apresentam uma imagem mais natural, clara e precisa, graças à tecnologiaMGDI (Meta Genuine Digital Image), desenvolvida pela multinacional coreana.
O modelo DLP-32C1 possui 81 centímetros de diagonal de ecrã, o que permite apreciar claramente a nitidez dos movimentos, o contraste das cores e os mais pequenos detalhes. Igualmente, o seu ângulo de visão horizontal e vertical de 178 graus e a sua resolução de 1.366 por 768 pixels proporcionam uma imagem de qualidade.
A tecnologia MGDI melhora o contraste, porque os matizes de branco e preto se adaptam de forma dinâmica e, nas cenas escuras, reduz o falso ruído dos cinzentos. Produz-se asim uma maior fidelidade de cores, mediante o ajuste tridimensional da cor, da intensidade e da saturação.
Por outro lado, a tecnologia E2M (Edge Enhance Management) distingue os limites entre pixels adjacentes e a HFD (High Fidelity Dithering) elimina o ruído provocado pelas sequências de imagens rápidas e produz imagens bem definidas.
Mais informações em www.daewoo-electronics.es