Eco-emissores electrónicos digitais, eco-emissores electrónicos, aquecedores eléctricos a óleo, radiadores cerâmicos, radiadores de quartzo, radiadores de halogéneo, termoconvectores e termoventiladores, fazem parte da oferta desenvolvida pela Fagor para aquecer a casa.
Os eco-emissores da Fagor representam a mais avançada tecnologia, aliada a um design inovador. Estes aparelhos não secam o ar da casa, libertando calor de qualidade. A preocupação com o ambiente também não é descorada, pois os eco-emissores Fagor são totalmente recicláveis e não libertam substâncias nocivas para o meio ambiente. Pelo facto de não existir líquido dentro do eco-emissor não há risco de fugas imprevistas, cheiros ou manchas de humidade. A montagem destes aparelhos não requer qualquer tipo de obra. É um sistema modular que permite que sejam instalados aparelhos de forma progressiva.
Os aquecedores eléctricos a óleo da Fagor são sinónimo de rapidez e comodidade. A destacar, o modelo RP-1009, muito compacto, adequado para espaços reduzidos.
Os novos radiadores cerâmicos da Fagor elevam rapidamente a temperatura de qualquer divisão, com total segurança e com o mínimo consumo energético.
Os termoventiladores verticais, por sua vez, graças à protecção IP-21 são ideais para a casa de banho.
Alguns dos produtos para aquecimento da Fagor já disponíveis no mercado, com os PVP’s recomendados de 480 euros para o eco-emissor electrónico digital REIN-1500 EDP, de 73,50 euros para o radiador cerâmico CC-70 D, de 56 euros para o termoconvector AFL-61 T (Turbo), de 42 euros para o radiador de halogéneo RH-50 e para o termoventilador TRV-500 e de 34 euros para o aquecedor eléctrico a óleo Micro RP-1009.