Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Polti estreia-se na Intercasa Concept 2009
2009-09-28

A Polti vai ser uma das marcas estreantes na próxima edição da Intercasa, tendo em vista dar a conhecer as vantagens dos seus produtos no cuidado do lar.

Segundo Nuno Teibão, director comercial da Polti, a divulgação da marca é um dos grandes objectivos desta participação, onde vão estar em destaque produtos e soluções para o lar no âmbito da limpeza de pavimentos e tratamento de tecidos, assim como as suas máquinas de café.

A empresa, que antecipa novidades em todas as famílias de produto com que trabalha, vai apostar na demonstração ao público das suas soluções como a melhor forma de comunicar o seu conceito, durante os dias 5 e 6 de Outubro, no espaço Vivacasa.

Em destaque estarão as máquinas de limpeza, como a Vaporetto Lecoaspira Intelligent, um “ecodoméstico” inteligente, que vai de encontro às solicitações dos consumidores que procuram, não só produtos mais potentes e eficazes, com mais características e mais ecológicos, mas também com uma maior simplicidade de utilização.

Este modelo possui um “display” digital LCD retro-iluminado, para a gestão de todas as suas funções, e vem com dez programas de limpeza pré-estabelecidos, com regulação automática da potência de aspiração e pressão do vapor com cálculo automático dos tempos de funcionamento, de forma a que a limpeza das diferentes superfícies possa ser efectuada com a simples pressão de um botão, após se ter seleccionado o programa de limpeza adequado. A potência máxima é de 2.800 watts e a pressão do vapor é regulável até cinco bar e, graças ao sistema de auto-enchimento automático, garante-se uma autonomia ilimitada.

Com o seu exclusivo filtro de água Eco-Active-Filter, a Vaporetto Lecoaspira Intelligent é também um aspirador sem saco, que utiliza a força purificadora da água para recolher e prender a poeira. O filtro HEPA lavável retém as impurezas, o pólen e os ácaros.

Graças à sua riqueza de acessórios e programas, este modelo da Polti pode ser utilizado na limpeza de tapetes, alcatifas, pavimentos, parquet, tijoleira, vidros, espelhos, janelas, azulejos, manchas localizadas, incrustrações de calcário, estofos, sofás, poltronas, camas, colchões, almofadas, cortinados, plantas e folhas e humidifica os ambientes para melhorar a qualidade do ar.

Também em destaque estará a Vaporetto Lecoaspira Intelligent Lux, semelhante ao modelo anterior mas com a mais-valia de vir equipada com carrinho de transporte e ferro de passar em dotação.

Ainda no âmbito das suas máquinas de limpeza, a Polti vai demonstrar também a Vaporetto Lecoaspira Special Animals, um novo produto dedicado aos donos de animais domésticos. Graças ao efeito giratório das escovas internas, é possível abrir as fibras dos tapetes e almofadas, permitindo uma perfeita aspiração do pó e os pêlos dos animais. A boca inferior da escova possibilita uma limpeza mais fácil dos pêlos que se agarram na escova.

A Vaporetto Lecoaspira Special Animals vem acompanhada de uma garrafa do detergente HP007 Pets Eco-cleaning, que deixa os pêlos dos animais suaves e brilhantes em alterar o PH natural da sua pele, e de uma prática luva de limpeza do pêlo.

O espaço Polti pode ser visitado na área Vivacasa, no pavilhão 3 da Feira Internacional de Lisboa, de 3 a 11 de Outubro.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos