Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador compacto DC22 Baby Allergy Parquet da Dyson
2009-07-17

Férias significam, para muitas pessoas, uma escapadela das grandes cidades para a casa de praia ou de campo que, depois de largos meses inabitada, está à chegada suja e cheia de pó. Porque em tempo de férias não se querem grandes esforços na limpeza, a Dyson sugere o seu aspirador compacto DC22 Baby Allergy Parquet, um modelo de tamanho compacto, mas que oferece o mesmo rendimento de qualquer outro aspirador da marca.

O DC22 Dyson Baby é um terço mais pequeno que os outros modelos da empresa. O cabo telescópico e a mangueira ficam enrolados em volta do próprio corpo do equipamento, para poder guardá-lo mesmo nos espaços mais reduzidos.

O DC22 utiliza a tecnologia ciclónica mais avançada da Dyson, para aspirar mais partículas microscópicas de pó. Os aspiradores da Dyson utilizam a tecnologia patenteada Root cyclone, que separa o pó do ar, pelo que não perdem poder de sucção. Segundo a marca, eliminam 99,9 por cento das bactérias e mofo, empurrando-as para o fundo do cubo transparente e evitando voltar a expulsá-las no ar. Assim, o ar expelido por um aspirador Dyson contém até 150 vezes menos bactérias e bolores que o ar que normalmente respiramos.

PVP recomendado: 399 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos