Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos aspiradores verticais Rowenta Air Force
2009-07-14

A pensar numa solução prática e eficaz, que permita maximizar o tempo despendido e manter a casa sempre impecável, a Rowenta apresenta o novo aspirador Air Force, um aspirador vertical, sem fios, fácil de usar e de arrumar.

A posição vertical do novo aspirador foi desenvolvida pela Rowenta de forma a facilitar a sua arrumação. Pode ser arrumado em qualquer divisão da casa, sem necessitar de uma base de apoio. Com uma autonomia até 50 minutos (modelo 24V) e de fácil transporte, o Air Force é a opção indicada para ter sempre à mão para as limpezas diárias.

Com uma potência equivalente à do tradicional aspirador trenó, cerca de 2.200 watts, o aspirador Air Force garante a separação perfeita do pó de grandes dimensões e das pequenas poeiras, optimizando deste modo a potência de aspiração, graças à sua tecnologia ciclónica exclusiva.

Este novo aparelho inclui, ainda, uma escova Delta, um sistema único patenteado pela marca que, devido à sua multiplicidade de canais, permite maximizar a recolha de pó e melhorar os resultados de aspiração. A forma triangular desta escova possibilita aspirar de forma precisa em espaços mais pequenos, enquanto a mini escova turbo assegura a limpeza de tapetes e carpetes.

Confortável e seguro, o aspirador vertical Air Force está equipado com pega ergonómica de material “soft touch” e cabo XXL, para aceder facilmente a qualquer espaço, mesmo debaixo dos móveis, cadeiras e sofás, sem magoar ou forçar a pressão nas mãos.

Sem saco, o Air Force possui um depósito de grande capacidade e de fácil esvaziamento, através de uma simples pressão, evitando qualquer contacto com o pó.

O Air Force está disponível em dois modelos, o Rowenta Air Force 18 V, em pérola metalizado, por um PVP aproximado de 149 euros, e Rowenta Air Force 24 V, em azul escuro metalizado, por um PVP aproximado de 179 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos