Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fagor apresenta as mais recentes novidades de linha branca
2009-06-29

A Fagor apresenta o Catálogo de Novidades de Linha Branca 2009, a pensar na saúde, bem-estar e segurança dos utilizadores.

Em primeiro lugar, a Fagor destaca a sua nova linha de electrodomésticos denominada BlackArt, um novo conceito de electrodomésticos desenvolvido conjuntamente com o designer Frederick Misik, que confere uma nova forma de decorar a cozinha. A linha BlackArt é composta por dois frigoríficos, uma máquina de lavar a roupa e uma máquina de lavar a loiça.

Na gama de frio, a Fagor introduz várias novidades, quer em termos de funcionalidades quer em termos de estética, com o objectivo de reforçar a segurança alimentar e o bem-estar. Das várias novidades destaca-se o novo combinado Trio, que dispõe de três níveis de armazenamento, em que o recinto médio permite regular a temperatura de -14 a +14ºC, de forma a adequar-se às necessidades de conservação de qualquer alimento. O recinto com humidificador SPA é outra das novidades a realçar, já que permite manter o grau de humidade para que as frutas e verduras se conservem com todas as propriedades sensoriais e nutricionais por mais tempo, cerca de dez dias.

E porque a estética é importante, os novos frigoríficos da Fagor apresentam-se com linhas mais rectas e modernas num estilo vanguardista. Os interiores estão cheios de pormenores, desde gavetas guiadas, tabuleiro plano no congelador para gelo e pequenos produtos e combinados com quatro gavetas no congelador.

Nas máquinas de lavar a roupa e loiça, o tema continua a ser a ecologia. A Fagor apresenta a EffiSilent, uma máquina de lavar a loiça com apenas 39 décibeis em funcionamento. Tem um consumo de nove litros por lavagem e rendimento energético com categoria A+.

Nas máquinas de lavar a roupa, a Fagor introduz a máquina Bitérmica, adaptando-se assim ao novo código técnico da edificação, o qual obriga a que toda a nova construção tenha a possibilidade de aplicar entrada bitérmica. Esta máquina permite reduzir o consumo energético naqueles programas que utilizam as temperaturas máximas. A Fagor lança ainda uma máquina de lavar a roupa de carga superior com um depósito de detergente líquido que doseia automaticamente e de forma mais eficiente o detergente para cada lavagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos