Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool lança novos Side by Side com estética Carisma
2009-06-09

A Whirlpool acaba de lançar no mercado uma nova linha de frigoríficos Side by Side da série Carisma, com um novo e elegante design ergonómico, minimalista e com novos acabamentos em aço inoxidável anti-dedadas.

Nesta solução estética, predominam as linhas rectas, com manípulos grandes e dispensador electrónico totalmente integrado, para alcançar uma harmonia com o resto da cozinha.

Outra das novidades que a Whirlpool apresenta nesta gama é o sistema Easyfill, um dispensador de água e gelo com botões electrónicos, com mais espaço e que permite obter mais facilmente gelo e água fresca a qualquer momento. Este sistema conta também com um orifício que sobressai externamente quando pulsado e que permite encher de forma fácil e cómoda todo o tipo de jarros e garrafas.

Para além disso, estes novos frigoríficos americanos distinguem-se alta capacidade de armazenamento, com mais 20 por cento de espaço no congelador, graças ao depósito de gelo integrado no interior da porta.

A nova gama Side by Side Total No Frost possui classificação energética A+, que permite uma economia de 25 por cento em comparação com os frigoríficos da classe A. Ao mesmo tempo e graças à sua exclusiva tecnologia 6º Sentido, as alterações de temperatura ajustam-se automaticamente, garantindo a frescura dos alimentos e a optimização de recursos. É possível ainda continuar a poupar quando se sai em viagem, com o modo Férias, para que não se gaste mais do que o necessário.

Como o resto da gama de frigoríficos Whirlpool, a nova linha Carisma conta com a tecnologia Microbian, líder mundial nas soluções anti-bactérias, para proteger os alimentos e eliminar bactérias e odores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos