Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Saeco apresenta nova gama para bebidas quentes, snacks e hotelaria
2009-05-27

PHEDRA e ATLANTE são as novas referências da Saeco. Representando as mais recentes soluções tecnológicas do mercado, estas duas máquinas de café da nova gama são dirigidas ao sector do Vending, Hotelaria e Office Coffee Service.

A apresentação pública decorre nos próximos dias 30 de Maio e 4 de Junho, nos Estádios do Dragão e da Luz, respectivamente. Estão previstas actividades paralelas, como o voo da Águia, no Estádio da Luz, e o decorrer das montagens para o campeonato internacional Race of Champions Southern Europe Final, no Estádio do Dragão, onde serão sorteados bilhetes para os dias da competição.

A nova gama de máquinas de café surge no seguimento do reposicionamento e “rebranding” da marca, a nível internacional, que deu origem a uma imagem mais evoluída e arrojada, centrada em conceitos como elegância, distinção e funcionalidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos